Os porta guarda-chuvas são ideais, para manter nossa casa ordenada quando chega a época das chuvas. O ideal é ter um na entrada, grande o suficiente para guardar os guarda-chuvas que temos em casa, pois quantas mais pessoas na família, maior deverá ser.

Nós te propomos quatro ideias para que os seus guarda-chuvas não estorvem em casa:

  1.  Que seja transparente: uma boa ideia é comprar um porta guarda-chuvas transparente, será original e dará uma aparência organizada e limpa à entrada, pois combinará com as paredes e móveis, ao contrário de um colorido que poderia não combinar com as cores que você tem em casa.
  2.  Coloridos: Se você quiser dar um pouco de cor à sua casa, invista num porta guarda-chuvas colorido que combine com a decoração. Inclusive pode ser pintado por você mesmo, economizando dessa maneira nos gastos.
  3.  De vidro: Podemos conseguir um porta guarda-chuvas barato mas que no fim das contas sairá caro se o material não for duradouro. Invista em um de vidro.
  4.  De madeira: Consiga um de madeira, no tom marrom que mais te agradar. O trabalho do marceneiro vai ajudar fazendo que um simples acessório possa garantir um resultado de organização, pois nós não queremos que qualquer dia pela manhã esteja chovendo e que nós tenhamos que perder um tempo precioso procurando o guarda-chuvas sem saber onde está.